sexta-feira, 13 de julho de 2007

Breve Apresentação


Olá!

Este Blog foi criado para divulgar a minha VASTA colecção de bijuteria!

Este Blog, tem também como objectivo dar a conhecer as últimas tendências no campo da bijuteria .

Todos os produtos são feitos à mão e são destinados (principalmente) ao público feminino.

Todos os meses estarão expostos no blog muitas novidades, incluíndo algumas promoções!

Para uma maior satisfação do cliente, poderá escolher as cores e os tamanhos de algumas peças de bijuteria!

Para mais informações, contactar através do seguinte e-mail:


1 comentário:

Mi disse...

Olá Sara

Sou a Mi e tive o privilégio de te encontrar por estes sítios; os meus olhos alegraram-se com a beleza que vai saindo das tuas mãos; o meu coração encheu-se de ternura por sentir que uma jovem, linda como tu, é capaz de utilizar o seu tempo de forma criativa, bonita, dando forma ao que parece não ter forma, colocando à disposição dos outros algo que existe em nós e que por ser muito específico, pois trata-se da criatividade e sentido estético, é íntimo.
É pois nesse contacto de intimidade com que te abres a todos e a cada um em especial, que, a partir de agora seri tua admiradora em especial e porque não deixar-te algo que existe em mim no campo das artes: flores em cetim. Aceitas a minha colaboração?
Continua com esse teu entusiasmo pois acredita que assim jamais te invadirá a solidão.
Podes encontrar-me em «caminho do sol» http://caminhodelsol.blogs.pt